Ligue: 219243985 / 915448999 ou Faça uma Reserva OnlineFAZER UMA RESERVA AGORA

A Equipa

DSC_9428


Pedro Miranda

Proprietário e Gerente

Eterno apaixonado por gastronomia e vinhos e engenheiro eletrotécnico de profissão.

A gastronomia sempre foi uma grande paixão na sua vida, e assim a par da sua carreira profissional como liberal, resolve apostar na área da restauração.

Nado e criado na Vila de Sintra, nada seria mais estimulante que a oportunidade de desenvolver um novo conceito gastronómico no centro histórico da vila que o viu nascer.

A aposta foi ganha … e cada dia se vai revelando sempre com novos desafios!!!

“Os cheiros e os sabores da cozinha da avó ou da mãe são memórias intemporais”


Margarida Graça

Relações Públicas

O gosto pela comunicação faz com que se traduza na forma gentil e informal com que recebe os clientes do restaurante. Sejam portugueses ou estrangeiros são sempre benvindos. Sendo que fala várias línguas, a comunicação nunca fica comprometida. A vida deu algumas voltas e a jovem que sempre se movimentou no mundo da moda, apaixonou-se pela restauração.

Sejam benvindos ao Romaria de Baco!!!


Pedro Castro

Chef

pedro_castro“Podemos encontrar os gostos antigos, recriar e actualizar com técnicas modernas,
que transmitem as mesmas memórias gastronómicas.”

Pedro Castro, cedo percebeu a sua vocação, e foi na cozinha da avó que começou as primeiras experiências gastronómicas: “a minha inspiração de sempre e para sempre, na procura dos sabores, a minha querida avó, e a minha costela açoreana”, como gosta de referir.

Formou-se em Cozinha Pastelaria na EHTE e licenciou-se em Produção Alimentar em Restauração, na ESTHE.

Assume que comer não é a sua vocação, mas sim “meter a mão na massa” com inovação e criatividade. Transformar a matéria-prima de forma invadora e proporcinar aos clientes combinações de sabores que lhes transmitam experiências memoráveis. Do seu curriculum fazem parte vários espaços de restauração tendo trabalhado com alguns conceituados chefes portugueses e “um alargar de horizontes, trabalhando fora do país”, como o próprio refere.

Responsável pela gestão operacional do restaurante desde 2012, o jovem Chef Pedro Castro, em parceria com dois colegas de profissão, já tem publicado um livro de receitas –  “Pecados Originais” -, e não pensa ficar por aqui…